É-me um pouco difícil descrever este festival, mas lembro-me logo dos festivais de verão mais relaxados (como o Andanças) como termo de comparação. Durante um dia, nas margens do Charles River, são montadas múltiplas barracas com artesanato, roupas e, na hora de almoço, world food (thank you Dunkin Donuts for the free iced coffee!). Para além disso, encontram-se pelo caminho várias mesas de ONGs (e ainda campanhas para inclusão em bases de dadores de medula óssea, associações para portecção dos animais, voluntariado de todo o tipo).
A animação é garantida por pequenos concertos que há ao longo do percurso, mas também por estes exemplares de veículos bastante sui generis (fishcar e fishbike), grupos de pessoas a dançar hula-hoop e uma jukebox movida a energia humana (basta pedalar!)
Mas o que eu achei mesmo mais giro foi que imensas famílias estavam lá com os miúdos, que obviamente estavam deliciados com tudo aquilo - e havia mesmo uma secção só para eles, com uma piscina de pétalas de rosas para brincar, uma máquina de fazer bolas de sabão gigante e uma sala de jantar inspirada na da Alice do L. Carroll :)
(wish I was 5 again)
Sem comentários:
Enviar um comentário